NOTÍCIA

Vítima de acidente de trabalho recebe salários referentes ao período de afastamento

Trabalhadora ainda recebeu valores do auxílio-doença.

29 de Julho de 2020

Trabalhadora do ramo alimentício que sofreu acidente de trabalho tem direito a receber os salários referentes ao período que ficou afastada, independente do recebimento do benefício de auxílio-doença pelo INSS. Em virtude do incidente, a funcionária do frigorífico localizado na cidade de Sarandi-RS precisou se afastar do trabalho de maio de 2018 a fevereiro de 2019. 

Após encaminhar ação judicial através do escritório Alvenir Almeida Advogados Associados a trabalhadora garantiu o pagamento integral dos salários durante todo os meses afastada, mesmo recebendo do INSS.

Segundo a decisão o acidente de trabalho provocou a perda salarial integral durante todo o período de inabilitação, prejuízo nitidamente material e que será indenizado em razão do princípio da reparação integral consagrado no Artigo 950 do Código Civil.

Converse com a nossa equipe de advogados para mais informações.

Comunicação Alvenir

FALE CONOSCO

Atendimento humanizado em prol dos direitos do trabalhador.

"Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos. Só então você perceberia como é especial para mim." Frida Kahlo.

ALVENIR ALMEIDA ADVOGADOS ASSOCIADOS Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo deste site.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá