NOTÍCIA

Fraudes cometidas pelo celular

Crimes estão cada vez mais frequentes

06 de Junho de 2021

Entrou em vigor no dia 28 de maio, alteração legislativa do Código Penal e Código de Processo Penal que ampliou as penas dos crimes praticados com o uso de aparelhos eletrônicos, como celulares e computadores, por exemplo.

O objetivo é punir com um rigor maior, os furtos e as fraudes que tomaram conta das manchetes e do cotidiano brasileiro de forma muito expressiva durante a pandemia de Covid-19.

Na prática, no entanto, a pena mais severa não garante uma maior segurança para os brasileiros, tendo em vista a enorme dificuldade de identificar os autores dessas condutas criminosas.

Ainda assim, é importante que todos utilizem as ferramentas disponíveis para evitar vazamentos ou invasões e que a vítima sempre comunique a autoridade policial.

Ficou em dúvida sobre o seu caso?  Entre em contato com a nossa equipe. 

Comunicação Alvenir

FALE CONOSCO

Atendimento humanizado em prol dos direitos do trabalhador.

"Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos. Só então você perceberia como é especial para mim." Frida Kahlo.

ALVENIR ALMEIDA ADVOGADOS ASSOCIADOS Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo deste site.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá